segunda-feira, 5 de abril de 2010
Bem-Vindos ao Midia Kit Os Dread’s da Meduza
*Dados estatísticos
*Pesquisa de opinião
*Citações na mídia
*Formatos para anúncios.
Universo Os Dread’s da Meduza
1 - O que é o Projeto Os Dread´s da Meduza?
É um projeto de viagem. Uma aventura cultural ou ainda, um movimento cultural.
2 - Para que?
Para viver em uma dinâmica alternativa que propicie viver o presente e, sobretudo conduzir seu próprio tempo. Além do mais para produzir, propagar e comercializar cultura.
3 - Quando?
De 26 de abril de 2009 até a abertura oficial da copa do mundo de futebol no Brasil 2014. (A parte brasileira)E depois até 2021 o resto do mundo.
4 - Aonde?
Brasil e Mundo
5 - Como?
Viajando com uma kombi furgão, depois utilizando a internet como plataforma de trabalho oficial com a venda de espaço publicitário. Ou seja, fazendo do blog um mini-veículo de comunicação. Além do mais produzindo e postando artes. Tais como textos, audio e vídeo.
6 - Diferencial:
Somos aventureiros e blogueiros que produzem e propagam postagens exclusivas.
7 - Em quê o KomBlog é útil?
Dentro dos temas Cultura e CyberCultura somos referência em Curiosidade, Inovação, Coragem e Ousadia.
Universo Digital
Fonte: iMasters
*60 milhões de europeus são inclinados à compra depois de ler comentários em blogs" Fonte: IPSOS
*1 em cada 5 mudam de opinião após leitura em Blog."
Fonte: IPSOS
Publicidade na internet supera a da televisão no Reino Unido
Pela primeira vez na história, os gastos com publicidade na internet no Reino Unido superaram os da televisão.
No primeiro semestre de 2009, o número atingiu 1,75 bilhão de libras, com crescimento de 4,6% e uma média de 23,5% das publicidades.
De acordo com relatório da Internet Advertising Bureau (IAB), a televisão representa um gasto de 21,9% em anúncios para empresas, número que vem caindo com o tempo.
Para o presidente da IAB, Guy Phillipson, o salto veio mais cedo do que o esperado. “Este é um marco importante, pois é o primeiro mercado que ultrapassou a televisão”, disse à Reuters.
A Grã Bretanha é a líder em publicidade online, devido ao uso de redes sociais, banda larga rápida e popularidade de novos formatos de anúncios.
Fonte: UOL
Universo Blogs
Blogs 31%
Fabricantes 23%
Publicidade 17%
Fonte: IPSOS
82,3% acessam Blogs quando navegam na Internet (pesquisa realizada junto aos visitantes do Os Dread’s da Meduza)
Estatísticas sobre Os Dread’s da Meduza
Média de Acessos: Mais de 1000/dia.
Tempo Médio de Permanência no Blog: 4:01 min
Média de Retorno no Os Dread´s da Meduza: 63,06% ao dia
Perfil dos Visitantes: 22 idiomas
Lealdade dos Visitantes: 12,68% de 101-200x
Duração das Visitas: 4,99% de 601-1.800 segundos
Tráfego Direto: 21,47%
Sites de Referência: 35,50%
Mecanismos de Pesquisa: 43,03%
Fonte: Google Analytics
Nenhum comentário:
Postar um comentário