
Gosto...
A evolução torna muito complexa o processo de crescimento interior, pois ainda que se consiga adquirir capacidade suficiente para transpor a inquietude pertinente da necessidade de evolução, e transformação; tudo terminará com a vontade de ser compatível. Isso inevitavelmente provocará uma indubitável sensação de impotência, pois ou perseguimos exemplos dados pelos que não tanta certeza tinham ou pelos que por talento atingiram seu alvo impensável.
É mesmo parte de o imensurável sentir mo nos impotentes, porém não são todos que conseguem abdicar do sentimento de fracasso, da mesma forma que não somos todos capazes de compreender a não possibilidade. Torna-se mais cômodo preservarmos a esperança, faz-se necessário incentivarmos o método e a busca pelo tão sonhado objetivo, este que logo após ser alcançado desmembra-se em pequenas importantes lembranças.
Por favor, meus leitores lembrem-se de se lembrar. Não se permitam velejar na calmaria da vegetabilidade.
Amo a todos de modos diferentes,
BJos Cadu.
Bem-Vindos ao Midia Kit Os Dread’s da Meduza
Aqui é possível receber informações precisas sobre o blog mais inovador e ousado dos últimos tempos, tais como:
*Dados estatísticos
*Pesquisa de opinião
*Citações na mídia
*Formatos para anúncios.
Universo Os Dread’s da Meduza
1 - O que é o Projeto Os Dread´s da Meduza?
É um projeto de viagem. Uma aventura cultural ou ainda, um movimento cultural.
2 - Para que?
Para viver em uma dinâmica alternativa que propicie viver o presente e, sobretudo conduzir seu próprio tempo. Além do mais para produzir, propagar e comercializar cultura.
3 - Quando?
De 26 de abril de 2009 até a abertura oficial da copa do mundo de futebol no Brasil 2014. (A parte brasileira)E depois até 2021 o resto do mundo.
4 - Aonde?
Brasil e Mundo
5 - Como?
Viajando com uma kombi furgão, depois utilizando a internet como plataforma de trabalho oficial com a venda de espaço publicitário. Ou seja, fazendo do blog um mini-veículo de comunicação. Além do mais produzindo e postando artes. Tais como textos, audio e vídeo.
6 - Diferencial:
Somos aventureiros e blogueiros que produzem e propagam postagens exclusivas.
7 - Em quê o KomBlog é útil?
Dentro dos temas Cultura e CyberCultura somos referência em Curiosidade, Inovação, Coragem e Ousadia.
Universo Digital
*Brasileiros passam mais tempo na Internet. Ficam,em média, conectados 20h/semana Aparecem em 1° lugar,seguidos dos japoneses e americanos.
Fonte: iMasters
*60 milhões de europeus são inclinados à compra depois de ler comentários em blogs" Fonte: IPSOS
*1 em cada 5 mudam de opinião após leitura em Blog."
Fonte: IPSOS
Publicidade na internet supera a da televisão no Reino Unido
Pela primeira vez na história, os gastos com publicidade na internet no Reino Unido superaram os da televisão.
No primeiro semestre de 2009, o número atingiu 1,75 bilhão de libras, com crescimento de 4,6% e uma média de 23,5% das publicidades.
De acordo com relatório da Internet Advertising Bureau (IAB), a televisão representa um gasto de 21,9% em anúncios para empresas, número que vem caindo com o tempo.
Para o presidente da IAB, Guy Phillipson, o salto veio mais cedo do que o esperado. “Este é um marco importante, pois é o primeiro mercado que ultrapassou a televisão”, disse à Reuters.
A Grã Bretanha é a líder em publicidade online, devido ao uso de redes sociais, banda larga rápida e popularidade de novos formatos de anúncios.
Fonte: UOL
Universo Blogs
Confiabilidade
Blogs 31%
Fabricantes 23%
Publicidade 17%
Fonte: IPSOS
82,3% acessam Blogs quando navegam na Internet (pesquisa realizada junto aos visitantes do Os Dread’s da Meduza)
Estatísticas sobre Os Dread’s da Meduza
Média de Acessos: Mais de 1000/dia.
Tempo Médio de Permanência no Blog: 4:01 min
Média de Retorno no Os Dread´s da Meduza: 63,06% ao dia
Perfil dos Visitantes: 22 idiomas
Lealdade dos Visitantes: 12,68% de 101-200x
Duração das Visitas: 4,99% de 601-1.800 segundos
Tráfego Direto: 21,47%
Sites de Referência: 35,50%
Mecanismos de Pesquisa: 43,03%
Fonte: Google Analytics
Contato no Topo do Blog
Entre em contato para saber informações sobre preços e formatos especiais de anúncios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário