segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E agora?


Nenhum dos momentos em que se passa pela vida deveriam ser desperdiçados e maltratados com a falta de atenção que lhes impomos por ter tanto o que fazer.
A semana começa sempre com um determinado barulho composto por muitos caracteres e tempo dispostos de modo diferente e intercalados, para formar uma musicalidade, usada como despertador. Por muitas vezes me pergunto, onde está o tic-tac do relógio que ao menos nos ajudava a manter o passo? Mas ainda assim, levantamos todas as manhãs, uns mais cedo outros mais tarde e de mesma forma cansados. Depois de determinado tempo, de acordo com cada ritmo, entramos em um estado de automação. Cambaleamos até o espelho do banheiro, às vezes passamos direto para o chuveiro para esconder o real que a vida nos proporciona, mas seguimos.
Passos frenéticos e descompassados seguem como personagem dos momentos seguintes, a geladeira entreaberta indica que a função multitasking, foi acionada e da mesma forma até que o botão do elevador é apertado e toda a tensão aparece na força despendida no botão que aciona o elevador. Pelo dia essas potencialidades se afloram ou murcham, normalmente se propagando e se reagrupando com o passar dos minutos.
Ao chegar ao trabalho, tudo até parece como o que foi intencionalmente sonhado, imposta e esquizofrenicamente interpretado. Sua mesa se parece com algo que te arrepia e você não consegue interpretar o que ocorre, seus instrumentos de trabalho não tem mais desempenhado sua função com a costumeira destreza, e teus olhos ardem logo cedo por causa da poluição.
Enfim dezembro chega, as festas chegam. As propagandas chegam os senhores de vermelho chegam, a “neve” chega, e chegam também as sentadinhas nos colos, as fotografias, os sorrisos amarelos, os manchados de batom na boca das caça marido, ou melhor, padrasto. Tudo chega e tudo se vai e se transforma muita coisa muda...
Será mesmo? Parece que na verdade estamos seguindo todos os moldes construídos e reparados por outros. Não percebi ainda que tipo de mudança esta a acontecer. Podemos ir ao shopping é verdade. Podemos comprar alguns badulaques a mais. A gasolina sobe, o álcool sobe e nós nem reclamamos. A idéia da beleza já foi implantada, o rumo agora sofre alterações, com a mistura de possibilidades fornecidas pela internet, mas esse assunto fica pra depois.

Beijo,
Cadu Maia.

Nenhum comentário:


Veja as vantagens de anunciar no Blog Os Dread´s da Meduza

Bem-Vindos ao Midia Kit Os Dread’s da Meduza

Aqui é possível receber informações precisas sobre o blog mais inovador e ousado dos últimos tempos, tais como:

*Dados estatísticos
*Pesquisa de opinião
*Citações na mídia
*Formatos para anúncios.



Universo Os Dread’s da Meduza

1 - O que é o Projeto Os Dread´s da Meduza?

É um projeto de viagem. Uma aventura cultural ou ainda, um movimento cultural.

2 - Para que?

Para viver em uma dinâmica alternativa que propicie viver o presente e, sobretudo conduzir seu próprio tempo. Além do mais para produzir, propagar e comercializar cultura.

3 - Quando?

De 26 de abril de 2009 até a abertura oficial da copa do mundo de futebol no Brasil 2014. (A parte brasileira)E depois até 2021 o resto do mundo.

4 - Aonde?

Brasil e Mundo

5 - Como?

Viajando com uma kombi furgão, depois utilizando a internet como plataforma de trabalho oficial com a venda de espaço publicitário. Ou seja, fazendo do blog um mini-veículo de comunicação. Além do mais produzindo e postando artes. Tais como textos, audio e vídeo.

6 - Diferencial:

Somos aventureiros e blogueiros que produzem e propagam postagens exclusivas.

7 - Em quê o KomBlog é útil?

Dentro dos temas Cultura e CyberCultura somos referência em Curiosidade, Inovação, Coragem e Ousadia.

Universo Digital

*Brasileiros passam mais tempo na Internet. Ficam,em média, conectados 20h/semana Aparecem em 1° lugar,seguidos dos japoneses e americanos.
Fonte: iMasters

*60 milhões de europeus são inclinados à compra depois de ler comentários em blogs" Fonte: IPSOS

*1 em cada 5 mudam de opinião após leitura em Blog."
Fonte: IPSOS

Publicidade na internet supera a da televisão no Reino Unido

Pela primeira vez na história, os gastos com publicidade na internet no Reino Unido superaram os da televisão.
No primeiro semestre de 2009, o número atingiu 1,75 bilhão de libras, com crescimento de 4,6% e uma média de 23,5% das publicidades.
De acordo com relatório da
Internet Advertising Bureau (IAB), a televisão representa um gasto de 21,9% em anúncios para empresas, número que vem caindo com o tempo.
Para o presidente da IAB, Guy Phillipson, o salto veio mais cedo do que o esperado. “Este é um marco importante, pois é o primeiro mercado que ultrapassou a televisão”, disse à
Reuters.
A Grã Bretanha é a líder em publicidade online, devido ao uso de redes sociais, banda larga rápida e popularidade de novos formatos de anúncios.

Fonte: UOL

Universo Blogs

Confiabilidade

Blogs 31%
Fabricantes 23%
Publicidade 17%
Fonte: IPSOS

82,3% acessam Blogs quando navegam na Internet (pesquisa realizada junto aos visitantes do Os Dread’s da Meduza)

Estatísticas sobre Os Dread’s da Meduza

Média de Acessos: Mais de 1000/dia.

Tempo Médio de Permanência no Blog: 4:01 min

Média de Retorno no Os Dread´s da Meduza: 63,06% ao dia

Perfil dos Visitantes: 22 idiomas

Lealdade dos Visitantes: 12,68% de 101-200x

Duração das Visitas: 4,99% de 601-1.800 segundos

Tráfego Direto: 21,47%

Sites de Referência: 35,50%

Mecanismos de Pesquisa: 43,03%

Fonte: Google Analytics

Os Dread’s da Meduza na Mídia

Globo Bahia Salvador

Globo Bahia Íntegra

Quem já anunciou

Quem já anunciou

Formatos

Formatos

Contato no Topo do Blog

Entre em contato para saber informações sobre preços e formatos especiais de anúncios.

Seguidores